26
Mai 08

E aquele Jamie Oliver dá-se ao trabalho. E eu acho isso giro, como já disse.

 

Diz que queria que pelas escolas se comesse comidinha saudável. Isso implicava não só convencer os estudantes como mudar o que pelos refeitórios se serve. Isto foi filmado e passa num programa de televisão que acabei de visionar. Resumidinho, anda atrás da criançada para lhes mostrar como comida saudável pode ser saborosa e ensina as cozinheiras das escolas a fazer coisas bem apetitosas. Nem sei o que é mais hercúleo. Se a criançada, se as cozinheiras.

 

Mas disto tudo retive que há qualquer coisa de muito errado com aquela idade do ciclo/escola secundária. Aquela gente tem o Jamie Oliver, repito, o Jamie Oliver a cozinhar para eles e nem um leve manifesto de entusiasmo. Nada. O mais completo desprezo. Não compreendo. Temo bem que aos 12 anos me seria igualmente indiferente o que torna tudo isto mais assustador e deprimente.

publicado por ag às 17:20

4 comentários:
Na verdade é muito pior que isso...tu é que n viste o episódio em que as crianças organizam uma manifestação com cartazes e gritos de ordem "Jamie Oliver, go home" (!!)
Sara a 1 de Junho de 2008 às 10:59

É muito triste!!! : )
ag a 7 de Junho de 2008 às 14:18

Nahhh! A maior paixão dos portugueses é serem "PORTUGAS". Força aos "TUGAS"...lol
Com + mesquinhez, com + inveja, com + tugas, abaixo os burros!
lol

p3marinho a 12 de Junho de 2008 às 19:58

O que é que se passa contigo? Está tudo bem nessa cabeça? Será a máquina zero a produzir os seus efeitos nefastos?





ag a 13 de Junho de 2008 às 11:07

pesquisar neste blog