09
Ago 08

Assusto-me. Dou saltos com certas e determinadas coisas. Não solto um único som, nada desses disparates, mas estremeço que é uma coisa parva. Mas não estou só e isso é muito bom de saber.

 

Hoje, vi pelo youtube alguém que se queixava do tiro do sr. atirador (o do lado dos bons). Dizia ele fdx. ate eu me assustei com o tiro. sinceramente, k raio de ideia k este pessoal tem*. Eu entendo isto muito bem. Como entendo muito bem este panda, que isto a pessoa já não pode estar sossegada. E aqui, aqui é preciso notar que, em matéria de espirros estridentes, a minha longa exposição a esta modalidade de espirro em nada diminuiu a minha sensibilidade. Nadinha. Nem um isto.

 

Lembro-me de numa das minhas viagens de expresso, num desses dias de inverno cavernoso, quase cair do meu banco porque um homem, uns dois bancos à minha frente, resolveu assoar-se como se não houvesse amanhã e para entrar no céu fosse importante levar o narizinho bem desentupido. À custa desta brincadeira podia ter-me magoado a sério. E depois, depois queria ver como é que era.

 

As pessoas nisto não pensam. Qual quê. Isto é o da Joana.

 

*kloten0, chama-se assim a pessoa

publicado por ag às 00:58

pesquisar neste blog