21
Mar 08

Sim, porque são os telemóveis a causa disto tudo. Esses poderosos gadgets maquiavélicos que, beneficiando de um excelente ângulo de alcance enquanto pousados em cima da carteira da sala de aula, enviam as suas ondas aos indefesos alunos que se tornam, por escassos momentos, pequenas marionetes, meros joguetes indefesos nas mãos dessa força maior - o telemóvel.

 

Porque isto, a causa disto, não são os meninos, coitadinhos, que andam nas escolas. Nem os paizinhos, coitadinhos, dos meninos, coitadinhos, que andam nas escolas. Não, a causa disto são os telemóveis. E há que acabar com os telemóveis. Para o bem dos meninos, coitadinhos, que andam nas escolas. Não fossem os telemóveis e, bem se vê, nada disto acontecia. A mim, nunca me enganaram.

publicado por ag às 12:59

comentário:
Coitadinhos?
Sim, vamos lá ter pena dos pequenos!
Os telemóveis têm domínios alienígenas e controlam a mente humana…
Acho que o problema não é dos aparelhos, é mesmo da época que vivemos… a tecnologia…e certamente, mentes mais fracas, deixam-se levar pela luxúria dela.
A questão é – Será que ninguém para a violência?
Assistimos pela net, e pela televisão gravações de soldados a matarem outros da mesma raça, pelo facto de ser divertido o mostrar e poderem dizer – Eu fiz isto, ou aquilo!
Como um souvenir!
Encerro a esclarecer – Antes, existia a violência nas escolas, na guerra, em casa, agora o facto é, mostrar o quanto “divertido” isso é!
p3marinho a 21 de Março de 2008 às 21:21

pesquisar neste blog